Julio Velázquez garante que o Vitória FC vai encarar o encontro com o Vitória SC com “a ambição de fazer um bom jogo, de demonstrar competitividade e, claro, de conquistar os três pontos”. Este sábado, na antevisão da partida da 12.ª jornada do campeonato, o técnico assumiu ainda que não espera facilidades diante do conjunto vimaranense.
“Será um jogo bonito, mas também difícil, frente a uma equipa que, tal como nós, procura fazer um jogo positivo, com posse de bola, à procura da baliza adversária. Por isso, vão estar em campo duas equipas com um padrão similar e com ambição de vencer”, começou por dizer, em conferência de imprensa, antes de demonstrar uma enorme satisfação pela resposta que a equipa tem dado.
“Temos treinado muito bem, com muita vontade de fazer as coisas bem e com uma enorme predisposição de todos os jogadores. As sensações são muito boas e os jogadores, pouco a pouco, vão assimilando o que queremos, pois temos um estilo de jogo diferente que pretendemos implementar, mas precisamos de tempo. No entanto, estamos muito satisfeitos com a equipa. Por isso, temos total confiança em fazer um bom jogo”, acrescentou.
Esta temporada tem sido fantástica para o Vitória FC em termos defensivos. O registo de zero golos consentidos nos sete jogos disputados no Estádio do Bonfim coloca o emblema sadino no topo da Europa no que a este aspeto diz respeito e o treinador Julio Velázquez pretende agora melhorar o saldo ofensivo.
“O nosso objetivo será olhar sempre a baliza adversária, com equilíbrio e com vontade de fazer bem. Não queremos somar de um em um, queremos, sim, trabalhar para ganhar e somar de três em três. Oxalá que amanhã soframos três golos, mas marquemos cinco! Esta tem de ser a mentalidade: jogar para ganhar”, vincou.
Este sábado, pela manhã, o grupo realizou o último treino antes do encontro. Às 18h10, a comitiva seguirá para Tróia, onde irá realizar o estágio até bem perto da hora do jogo.