Depois da excelente exibição no encontro da 12.ª jornada do campeonato, que, de resto, merecia a conquista dos três pontos, o Vitória FC voltou a receber o Vitória SC, desta vez em partida da segunda jornada da fase de grupos da Allianz Cup, mas não foi feliz.
Acusando ainda alguma fadiga física, fruto do escasso tempo de recuperação, o conjunto sadino sentiu algumas dificuldades, desperdiçou boas oportunidades para se adiantar no marcador e acabou por sair derrotado (0-2).
No entanto, foram os comandados de Julio Velázquez a criarem a primeira grande ocasião de golo. De livre direto, Carlinhos esteve perto de festejar, mas acertou no poste direito da baliza vimaranense.
Aos 31’ minutos, o Vitória SC inaugurou o marcador e, pouco depois, aos 37’, dilatou a vantagem, complicando a vida à formação do Bonfim, que na segunda parte tentou correr atrás do prejuízo.
Já com Éber Bessa, Ghilas e Berto em campo, o Vitória FC fez os possível para chegar ao golo, mas o resultado não se alterou.
Esta quinta-feira, o grupo vitoriano começa já a preparar a deslocação a Paços de Ferreira, agendada para o próximo domingo (15h00).