No final do encontro com o Paços de Ferreira, Julio Velázquez mostrou-se tremendamente satisfeito com o resultado (3-2) e, sobretudo, com a atitude da equipa. O treinador do Vitória FC salientou ainda o espírito de união que foi necessário para dar a volta à desvantagem e garantiu que o coletivo está a evoluir de dia para dia.
“Foi uma vitória importante, contra um adversário direto. Entrámos bem na primeira parte e não permitimos as entradas do Paços na nossa área. Na segunda parte, entrámos mal, mas depois tivemos qualidade de resposta, que nos permitiu dar a volta ao resultado. São três pontos de muito valor, num jogo em que fizemos três golos contra um adversário direto e fora de casa. Por isso, esta vitória tem um valor excecional, porque também fica a forma como os jogadores se bateram face às adversidades”, referiu o técnico.
“Desde que chegámos, somámos quatro pontos em seis possíveis, marcámos quatro golos e sofremos três. Temos uma diferença de golos positiva. Prefiro ganhar 6-5 do que empatar 15 jogos 0-0. Estes jogadores estão de parabéns! Tiveram uma atitude fantástica, vamos crescendo e tenho a certeza de que estamos no caminho certo”, acrescentou ainda.