Começou mais uma semana de trabalho no Bonfim

Julio Velázquez: “Esta vitória tem um valor excecional”
8 Dezembro, 2019
Vitória FC promove campanha solidária
10 Dezembro, 2019

Começou mais uma semana de trabalho no Bonfim

Depois de cumprir um dia de folga, no pós-triunfo sobre o Paços de Ferreira, por 3-2, o plantel do Vitória FC regressou ao trabalho esta terça-feira, pela manhã, no Estádio do Bonfim.

Numa sessão totalmente aberta a adeptos e comunicação social, o treinador Julio Velázquez deu assim início a mais uma semana de trabalho, que irá culminar com a receção ao Desp. Aves, marcada para o próximo sábado (20h30).

Os jogadores titulares na Capital do Móvel realizaram trabalho específico de recuperação, entre o relvado e o ginásio, enquanto os restantes treinaram de forma natural às ordens do técnico espanhol.

Para esta quarta-feira está marcado mais um ensaio, desta vez em Tróia, pelas 10h30, à porta fechada.

Os comentários estão fechados.