Julio Velázquez e o jogo com o CD Aves: “Não podemos relaxar nem meio segundo”

Jubal: “Queremos dar continuidade ao bom momento”
12 Dezembro, 2019
Liga Revelação: Sexta-feira 13 foi de azar para o Vitória FC
13 Dezembro, 2019

Julio Velázquez e o jogo com o CD Aves: “Não podemos relaxar nem meio segundo”

É com foco total e ambição de dar continuidade aos resultados positivos que o Vitória FC prepara a receção ao CD Aves. O treinador Julio Velázquez assegura que a equipa está confiante e motivada na missão de levar de vencido mais um adversário direto e somar o segundo triunfo consecutivo no campeonato e levanta até um pouco do ‘véu’ relativo à estratégia que irá implementar para o embate diante da turma avense.

“O mais importante é atacarmos bem para depois estarmos bem estruturados no momento em que não teremos a posse da bola. Vimos o jogo do CD Aves contra o SC Braga, sabemos que é uma equipa que está sempre de olhos postos na baliza adversária, que precisa de ganhar jogos para assegurar a manutenção e amanhã teremos de estar a 100% para conseguirmos vencer. Vamos fazer tudo para que os três pontos fiquem no nosso estádio”, começou por dizer o técnico espanhol, em conferência de imprensa.

Satisfeito com a atitude, entrega, empenho e compromisso que o grupo tem demonstrado durante estas últimas semanas, Julio Velázquez deixou rasgados elogios aos jogadores e manifestou total confiança no que é o trabalho diário da equipa.

“Este plantel é de topo, de máximo nível, quer pessoal, quer profissionalmente. São jogadores incríveis na maneira como querem aprender e evoluir. Depois, para nós, torna-se muito mais fácil. Só posso falar muito bem deste balneário e destes jogadores, pois têm trabalhado muito bem. Podemos ganhar, perder ou empatar, mas a verdade é que o processo de treino tem decorrido muito bem e, por isso, ficamos muito contentes por ter estes jogadores e com a certeza de que ainda vamos ser melhores”, frisou.

Embora o momento seja positivo, o treinador espanhol deixa um alerta final. “Estamos no caminho certo, mas não podemos relaxar nem meio segundo. Temos todos de trabalhar sempre no nível máximo de exigência, jogadores, equipa técnica ou staff, pois só assim conseguiremos alcançar os nossos objetivos”, concluiu.

A formação sadina voltou a treinar esta sexta-feira, pela manhã, e ao fim da tarde segue para Tróia, onde irá realizar o estágio até mais perto da hora do apito inicial do encontro deste sábado (20h30).

Os comentários estão fechados.