No final da partida com o CD Aves, Julio Velázquez mostrou-se extremamente satisfeito com a exibição da equipa do Vitória FC. O técnico dos sadinos considerou que o resultado espelha a superioridades vitoriana e deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos, por todo o apoio demonstrado desde o primeiro ao último minuto.
“O resultado é justo, pois fomos muito superiores. Jogámos para ganhar em todos os momentos. Antes do penálti tivemos muitas situações para fazer golos. Não conseguimos e depois houve a grande penalidade em que o Makaridze esteve muito bem. Tivemos a maturidade para estabilizar nos momentos em que as coisas ficaram mais difíceis. Os adeptos ajudaram-nos muito. A união entre todos é importante para estarmos sempre mais perto da vitória”, começou por dizer o técnico.
“Estamos cá há três jogos e posso falar desse processo desde que cheguei. O objetivo é a permanência e ter identidade clara. Somámos sete pontos em nove. Estamos a criar uma boa imagem, temos posse de bola, tentamos ganhar e que o jogo se desenrole no meio-campo adversário. Um dos princípios da nossa identidade é jogar para ganhar em casa ou fora. Com esta mentalidade, o objetivos dos três pontos fica mais perto. Para conseguirmos a manutenção é preciso equilíbrio. Devo dizer ainda, uma vez mais, que temos um balneário fantástico, com jogadores incríveis e desde que chegámos que todas as pessoas no Vitória FC têm sido excelentes. Dão-nos todas as condições para trabalharmos e assim fica mais fácil”, acrescentou ainda.