Convocatória: Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária

Andebol: Minutos finais dramáticos em São Bernardo
28 Dezembro, 2019
Atletismo: Vitória FC vence a S. Silvestre de Torres Novas
30 Dezembro, 2019

Convocatória: Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária

Nos termos e para os efeitos dos artigos 29º, 30º, 31º e 32º dos estatutos do Vitória Futebol Clube, convoco uma Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária para o dia 17 de Janeiro de 2020, com início às 10h00, no Pavilhão Antoine Velge, com a seguinte ordem de trabalhos:

– Eleição dos Corpos Sociais do Vitória Futebol Clube (Mesa da Assembleia Geral, Direcção, Conselho Fiscal e disciplinar e Conselho Vitoriano), para o triénio de Janeiro de 2020 a Janeiro de 2023.

 

Observações:

1º – A Assembleia Geral Eleitoral funcionará sem debate, nela se procedendo apenas a votação, por voto secreto (Art.º 30º, Nº 1).

2º – As Urnas estão abertas das 10h00 às 22h00.

3º – A identificação do sócio eleitor será feita através da apresentação do respectivo cartão de sócio, com a quota actualizada, conforme Art.º 13º, alínea b) e pela exibição de documento de identificação pessoal, válido, com fotografia (CC; BI).

4º – Nos termos do Art.º 31, nº 2, as candidaturas deverão ser apresentadas até ao sétimo dia que preceda a data marcada para a eleição, isto é, deverão ser entregues até às 18h00 do dia 10 de Janeiro de 2020, nos Serviços Administrativos do VFC, em envelope fechado, dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

5º – As candidaturas terão de ser propostas por pelo menos 50 sócios com capacidade eleitoral no pleno gozo dos seus deveres consignados nos estatutos e devem ser acompanhados de termos de aceitação dos candidatos. (Art.º 31º, nº 3).

6º – As listas para os Corpos Sociais indicarão o cargo a que cada proposto se candidata e o nome do respectivo mandatário com os seus contactos telefónicos e endereço electrónico. (Art.º 31º, nº 4 e Art.º 32º, nº 2).

7º – As Eleições são feitas por lista completa (Art.º 32, Nº 1).

8º – Aos mandatários de cada lista, assiste o direito de nomear um representante por cada mesa de voto que vier a ser constituída.

9º – Qualquer informação sobre o acto eleitoral poderá ser solicitada nos Serviços Administrativos do VFC, no Estádio do Bonfim.

Em baixo, Calendário Eleitoral.

Setúbal, 29 de Dezembro de 2019

 

Pela Mesa da Assembleia Geral

O Presidente

Fernando Cardoso Ferreira

 

             

Os comentários estão fechados.