Julio Velázquez assegura que o Vitória FC vai a Famalicão, este domingo, com o único objetivo de somar os três pontos. O treinador do emblema sadino quer entrar no ano de 2020 a vencer, mas alerta para as dificuldades que o adversário nortenho irá certamente causar.
“Espero um jogo difícil frente a uma equipa muito boa. Não nos podemos esquecer da qualidade e das possibilidades que têm. Espero um jogo difícil e equilibrado, mas vamos a Famalicão com vontade de tentar ganhar o jogo e somar os três pontos”, começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.
“Na época passada jogavam na Segunda Liga, mas, com uma estrutura importante, subiram à Liga NOS. Não é uma equipa normal, tem uma estrutura forte e trabalha muito bem a nível logístico”, acrescentou ainda.
Para este emnate da 15.ª jornada do campeonato, Julio Velázquez considera que será fundamental para a formação do Bonfim manter a concentração e a competitividade no máximo do primeiro ao último minuto.
“Não podemos relaxar-nos nem um segundo. Se estivemos a 100% podemos lutar com qualquer equipa, mas se estivemos a 99% teremos problemas”, vincou o espanhol, de 38 anos.
O plantel realizou, este sábado, o penúltimo treino antes do encontro e este domingo ainda irá exercitar-se durante a manhã. Recorde-se que o pontapé de saída está marcado para as 20h00, no Estádio Municipal de Famalicão.