No final da partida com o FC Famalicão, Julio Velázquez lamentou a exibição pouco conseguida da equipa sadina e considerou que foram cometidos erros que se revelaram determinantes para o desfecho da partida.
“Não estivemos bem como queríamos. Faltou-nos ter mais sequência nos passes e jogarmos mais vezes no meio campo contrário. Na segunda parte até começámos bem, mas sem força para ferir o adversário. Quando tentámos avançar ficámos mais descobertos e isso causou-nos problemas. É um jogo para apreender e olhar para seguinte. Há três horas não éramos um fenómeno e agora também não somos os piores do mundo. Foi apenas um jogo, 90′ minutos, temos de olhar em frente a aprender com estes erros”, começou por dizer o técnico.
“Sabíamos que era um jogo difícil, contra uma boa equipa, mas não estivemos bem. A vitória do Famalicão é totalmente justa. Um dia perdemos outro vencemos. Temos é de ter capacidade emocional para apreender com o que se passou e continuar o bom trabalho que temos feito”, acrescentou ainda.