Liga Revelação: Vitorianos deixam boa réplica no Seixal

Futsal: Vitória FC amplia série triunfal
7 Janeiro, 2020
Futsal: E vão oito triunfos consecutivos
12 Janeiro, 2020

Liga Revelação: Vitorianos deixam boa réplica no Seixal

Depois do fantástico triunfo na última jornada, diante do Feirense, por 3-2, o Vitória FC não conseguiu dar sequência ao momento na Liga Revelação e perdeu na visita ao Caixa Futebol Campus, no Seixal, frente ao SL Benfica, por 2-1.

Numa primeira parte muito bem disputada, os comandados de Chiquinho Conde entraram com o pior pé e aos 2′ minutos já se encontravam em desvantagem.

Contudo, a reação foi bastante positiva e o golo do empate chegou ainda antes do intervalo. O capitão Léo Chão cobrou o livre lateral e Marcos, mais alto do que toda a defesa encarnada, cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo o emblema do Bonfim voltou a tentar impor o seu jogo, correu em busca dos três pontos, criou algumas situações de perigo, mas viu o SL Benfica assinar o segundo, em cima da hora de jogo.

Até ao final o Vitória FC ainda tentou tudo para evitar o desaire. Porém, as investidas ofensivas não tiveram o melhor desfecho. Segue-se a receção ao Estoril, no próximo sábado, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal (11h00).

Os comentários estão fechados.