Paulo Gomes é o novo presidente do Vitória FC

Vitória FC vai a eleições esta sexta-feira
17 Janeiro, 2020
Liga Revelação: Vitória FC ‘bate’ Académica
18 Janeiro, 2020

Paulo Gomes é o novo presidente do Vitória FC

FUTEBOL - Paulo Gomes, apresenta a candidatura à presidência do Vitória de Setúbal, durante uma conferência de imprensa ,em Setúbal.Terça - feira, 7 de Janeiro de 2020. (ASF/JOSE LUIS) PAULO GOMES

Paulo Gomes é o novo presidente do Vitória FC. O empresário, de 50 anos, venceu as eleições desta sexta-feira e tornou-se assim o líder do emblema do Bonfim para o triénio 2020-2023.

Num sufrágio que contou com uma afluência recorde no século, com 2384 sócios, o cabeça da lista D somou 875 votos, enquanto Vítor Hugo Valente (lista E) arrecadou 731, José Dias Mendes (lista C) contou com 332, Pedro Gaiveo Luzio angariou 246 e Chumbita Nunes ficou pelos 181, registando-se ainda oito em branco e 11 nulos.

“Quero unir o Vitória. Prometo muito trabalho. De certeza que o meu pai está orgulhoso”, começou por dizer, visivelmente emocionado, momentos após a divulgação dos resultados. “Prometemos trabalho já a partir de segunda-feira. Amanhã [hoje] vamos estar todos no Jamor a apoiar a equipa”, acrescentou ainda.

A tomada de posse está marcada para a próxima segunda-feira, às 18h00, na sala de conferências de imprensa do Estádio do Bonfim.

Os comentários estão fechados.