Julio Velázquez não tem dúvidas de que o Vitória FC terá pela frente uma dura missão na 18.ª jornada da Liga NOS. O treinador espanhol espera muitas dificuldades na partida diante do Tondela, mas acredita que os jogadores estão bem preparados para dar sequência ao bom momento.
“A equipa está bem, fizemos uma boa semana de trabalho, ainda falta o treino de amanhã [sábado], mas treinámos com muita vontade, compromisso e dinâmica. Vai ser um jogo muito difícil, frente a uma equipa que está a fazer um bom campeonato, bem trabalhada e que joga em sua casa. Teremos muitas dificuldades, mas quando se treina bem, ficamos mais perto de conquistar pontos. E essa é a nossa realidade”, começou por dizer o técnico, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.
O triunfo (1-0) na última jornada, no Jamor, diante do Belenenses SAD, permitiu ao Vitória FC fechar a primeira volta com 22 pontos, melhor registo dos últimos 12 anos. Julio Velázquez mostra-se extremamente satisfeito com o desempenho de todo o grupo e garante que a ambição coletiva se mantém.
“Como temos um balneário extraordinário, super responsável e profissional, o nosso foco está no trabalho diário. Os jogadores estão concentrados a 100%. Queremos fazer um bom jogo e ser competitivos. Não vamos fazer um passeio, vamos tentar ganhar. Somos sempre muito ambiciosos, seja contra o Tondela ou outro adversário”, sublinhou ainda.
O plantel realiza o último treino antes do jogo este sábado, no Estádio do Bonfim, pelas 10h15, à porta fechada, partindo depois durante a tarde para Viseu.