Feliz e com vontade de triunfar com a camisola do Vitória FC. Foi desta forma que Mirko Antonucci se apresentou no Estádio do Bonfim. Com os objetivos bem clarificados, o extremo cedido pela AS Roma garante que pretende “jogar com maior regularidade”, de forma a “poder continuar a evoluir”, e promete “dar tudo” pelo emblema sadino.
“Quero ajudar este clube histórico do futebol português. É para isso que vou trabalhar, juntamente com os meus companheiros. Espero poder jogar, estar bem e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos”, começou por dizer o jovem, de 20 anos.
Rendido às primeiras impressões do Vitória FC e da cidade de Setúbal, Mirko Antonucci dá-se a conhecer à família sadina. “Sou um jogador que dá sempre o máximo em campo, estou sempre disponível e tento fazer aquilo que o mister pede em prol do coletivo”, explicou.
Prometendo trabalho, empenho e dedicação, o atacante deixou ainda uma mensagem aos vitorianos: “Podem esperar um jogador empenhado, de equipa, e a fazer tudo para dar alegrias aos adeptos”, concluiu.