Carlinhos antevê FC Porto: “Vamos entrar em campo para fazer o nosso melhor”

Antonucci: “Quero ajudar este clube histórico”
30 Janeiro, 2020
Nota de pesar
31 Janeiro, 2020

Carlinhos antevê FC Porto: “Vamos entrar em campo para fazer o nosso melhor”

O Vitória FC vai encarar o jogo com o FC Porto com a máxima confiança e ambição. A garantia foi dada por Carlinhos, esta quinta-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida. O médio sublinhou o respeito que existe pelo adversário, mas deixou bem claro que a equipa está totalmente focada na missão que tem pela frente.

“Estamos a atravessar um bom momento, é verdade, sabemos que estamos a fazer bem as coisas e temos de nos focar no nosso trabalho. Já jogámos aqui com o Sporting em condição inferior, depois daquela semana atípica, e a verdade é que lutámos de igual para igual. Também defrontámos o Benfica e fizemos um bom jogo. Por isso, vamos entrar em campo para fazer o nosso melhor”, começou por dizer o brasileiro, de 25 anos.

O triunfo (3-0) alcançado em Tondela na última jornada permitiu ao emblema sadino ‘saltar’ para o 7.º lugar da Liga NOS, com os mesmos 25 pontos do Vitória SC. Para Carlinhos, o mérito é de todo grupo. “O trabalho é o grande segredo. O mister chegou com ideias diferentes e nós, no balneário, recebemo-las da melhor forma. Focámo-nos e estamos a dar o máximo, sempre pensando jogo a jogo. É claro que estamos muito contentes com os últimos resultados”, admitiu, salientando que a ‘seca’ de 37 anos sem vencer os dragões no Bonfim poderá ser um fator de motivação extra: “É algo a mais que podemos levar para dentro de campo, tentar fazer o melhor, conseguir a vitória e quebrar esse ‘tabu’ tão grande.”

A excelente performance da equipa tem também permitido às individualidades sobressaírem, como é o caso de Carlinhos. O camisola 8 tem-se destacado, leva já três golos em 22 jogos em todas as provas e mostra-se muito feliz no Vitória FC.

“Quando apareceu a oportunidade de voltar a Portugal não pensei duas vezes, pois quando estive no Estoril tive meia época muito boa. Então decidi voltar na hora. Aqui sinto-me bem e feliz. Espero continuar a ajudar o Vitória FC”, concluiu.

Carlinhos foi um dos jogadores que integrou a sessão de trabalho desta quinta-feira. Para amanhá está agendado mais um treino, no Estádio do Bonfim, às 10h15, à porta fechada. Depois, pelas 13h00, o treinador Julio Velázquez fará a antevisão do encontro com o FC Porto, em conferência de imprensa.

Os comentários estão fechados.