Liga Revelação: Vitória FC volta aos triunfos

Nota de pesar
31 Janeiro, 2020
Andebol: Desaire no regresso à competição
2 Fevereiro, 2020

Liga Revelação: Vitória FC volta aos triunfos

O Vitória FC regressou aos triunfos na Liga Revelação. Esta sexta-feira, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, os sadinos venceram o CD Aves por 3-2, graças aos golos de Kamo-Kamo, Marcos e Léo Chão.

Num início de tarde chuvoso e frio, os adeptos vitorianos presentes nas bancadas cedo ‘aqueceram’. Logo aos 9’ minutos, os comandados de Chiquinho Conde adiantaram-se no marcador, através de Kamo-Kamo.

Em vantagem, o Vitória FC não tirou o pé do acelerador e dilatou o resultado pouco depois. Na sequência de um canto no lado direito, cobrado por Léo Chão, Mathiola ganhou a bola ao segundo poste e assistiu Marcos para o 2-0. Foi o terceiro golo do central na competição.

Com a obrigação de correr atrás da desvantagem, o CD Aves respondeu e chegou ao golo ainda antes dos 20’ minutos, mas no segundo tempo voltou a ser o emblema do Bonfim a entrar melhor.

No primeiro minuto da etapa complementar, o capitão Léo Chão, com um belo pontapé de primeira, de pé esquerdo, após insistência de Marouca, assinou o terceiro, dando maior conforto à formação sadina.

Já nos descontos os visitantes ainda reduziram para 3-2, mas os três pontos já não fugiram ao Vitória FC. Com este triunfo, a equipa de Chiquinho Conde sobe ao 9.º lugar, com 34 pontos, e na próxima ronda defronta o Sporting CP.  

Os comentários estão fechados.