Grupo de volta ao trabalho

Ginástica: Vitória FC brilha no Duplo-Mini-Trampolim
4 Fevereiro, 2020
Sub-23: Teste particular frente ao FC Wohlen
4 Fevereiro, 2020

Grupo de volta ao trabalho

O plantel do Vitória FC regressou ao trabalho esta terça-feira, focando já atenções no encontro da 20.ª jornada da Liga NOS, diante do Moreirense, no próximo domingo (15h00).

Pela manhã, no Estádio do Bonfim, o treinador Julio Velázquez orientou a primeira sessão da semana. Já recuperados do embate com o FC Porto – no dia seguinte à partida [domingo] houve trabalho específico – os jogadores começaram a colocar em prática as ideias da estratégia para o novo desafio.

De fora da viagem a Moreira de Cónegos está Carlinhos. O médio brasileiro viu o quinto cartão amarelo na competição frente aos dragões e irá, por isso, cumprir castigo, obrigando o técnico espanhol a motivar alterações no meio-campo.

Após o empate (0-0) na primeira volta, no Bonfim, só a conquista dos três pontos interessa ao emblema sadino. Olhando para trás, o Vitória FC tem sido feliz nos jogos disputados no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas nos últimos anos. De 2015 para cá, somou dois triunfos (2-0 e 2-1) e outros tantos empates (2-2 e 1-1).

De resto, o histórico de confrontos entre as duas equipas é favorável à formação do Sado, notando-se, porém, um certo equilíbrio. Em 21 jogos, o Vitória FC venceu sete, empatou oito e perdeu seis, marcou 30 golos e sofreu 24.

Apesar de se perspetivarem dificuldades, o foco do grupo está única e exclusivamente no regresso às vitórias. Para esta quarta-feira está marcado mais um ensaio, novamente no Estádio do Bonfim, pelas 10h15, à porta fechada.

Os comentários estão fechados.