É com total ambição que o Vitória FC antevê a visita ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, onde, este domingo, defronta o Moreirense, em partida da 20.ª jornada da Liga NOS. Julio Velázquez espera “um jogo difícil”, mas garante que a equipa “está preparada” e “com vontade de lutar pelos três pontos”.
“Sabemos que vamos defrontar uma equipa que vem de uma vitória importante, frente ao Gil Vicente, mas estamos bem emocionalmente e vamos fazer tudo para lutar pela vitória”, começou por dizer o técnico dos sadinos, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão.
“Esperamos um jogo difícil, muito equilibrado, num estádio complicado, mas temos de tentar criar-lhes problemas onde sentem mais dificuldades”, acrescentou ainda, sublinhando que será fundamental “manter a concentração do primeiro ao último minuto”.
No 8.º lugar da tabela classificativa, com 25 pontos, o Vitória FC vive um bom momento. Venceu três das últimas quatro deslocações e apenas viu travada a série vitoriosa na última ronda, diante do FC Porto, no Bonfim. Julio Velázquez deixa claro que esse desaire já faz parte do passado e que há que pensar unicamente no que aí vem.
“Estamos a fazer uma época muito boa, a nível qualitativo e quantitativo, e não podemos gastar energias com o que já está ultrapassado. Fizemos uma grande semana de trabalho, com muita vontade e dinâmica, os jogadores estão totalmente focados no jogo e, portanto, encaramos o jogo com a ambição de estar bem e ganhar”, sentenciou.