Julio Velázquez: “O normal seria o jogo terminar com um empate”

Reação sadina merecia desfecho mais feliz
15 Fevereiro, 2020
Comunicado
17 Fevereiro, 2020

Julio Velázquez: “O normal seria o jogo terminar com um empate”

No final da partida, Julio Velázquez enalteceu o espírito da equipa na segunda parte e considerou que, pelo que os jogadores fizeram após o segundo golo do Gil Vicente, o Vitória FC merecia sair do Bonfim, esta sexta-feira, com um empate.

“Não estivemos bem na primeira parte. Foi muito fraca a nível global. Com bola tivemos sequências de passe muito lentas e faltou-nos olhar mais a baliza adversária. Entrámos melhor na segunda parte, fomos mais agressivos com bola e tivemos mais compactos no meio campo adversário. Depois do segundo golo deles, a nossa reação foi muito boa. Tivemos diferentes situações para marcar. O normal seria o jogo terminar com um empate”, começou por dizer o técnico, lamentando o escasso tempo útil de jogo após o intervalo.

“Fico chateado. Não gostei nada das interrupções na segunda parte. É mau para o futebol e para os adeptos, houve muito antijogo e era impossível ter continuidade com bola. Cada pontapé de baliza demorava um minuto e meio. Não digo que foi por isso que perdemos. É futebol e temos de continuar. Voltamos a treinar amanhã [sábado] e vamos procurar fazer uma boa recuperação”, concluiu.

Os comentários estão fechados.