Julio Velázquez: “Encaramos todos os jogos com muita vontade de vencer”

Bem-vindo, professor João Garcia
27 Fevereiro, 2020
Ponto importante na luta pelo grande objetivo
29 Fevereiro, 2020

Julio Velázquez: “Encaramos todos os jogos com muita vontade de vencer”

Julio Velázquez assume que o encontro com o Portimonense, da 23.ª jornada, agendado para esta sexta-feira (20h30), tem uma importância redobrada para o Vitória FC na luta pelo grande objetivo da temporada: a manutenção. Esta quinta-feira, na antevisão da partida, o treinador dos sadinos vincou que equipa entra em todos os jogos para vencer e alertou para as dificuldades que a formação algarvia irá certamente colocar.

“Se conseguirmos ganhar, será uma situação muito vantajosa para nós. A importância é igual para nós, jogando na casa do primeiro ou último classificado. Encaramos todos os jogos com muita vontade de fazer as coisas bem e somar os três pontos. Se ganharmos, ficamos numa situação muito confortável. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil”, começou por dizer o técnico.

“Trata-se de um jogo extremamente importante para eles, mas também para nós. Por isso, não vamos facilitar. Vamos com a vontade de fazer um bom jogo e na disposição de conseguir os três pontos. Vamos tentar levar o jogo para onde queremos e competir com base nos nossos princípios de jogo”, acrescentou ainda.

Embora o adversário ocupe o penúltimo lugar da tabela e já não vença em casa desde 30 de novembro do ano passado, altura em que bateu o Famalicão, por 2-1, Julio Velázquez acredita que a sua qualidade não se tem traduzido nos resultados, pelo que será fundamental a turma vitoriana manter os níveis de concentração e empenho no máximo.

“Falamos de uma equipa que, pela qualidade e potencial do plantel, podia perfeitamente estar a lutar por lugares europeus. Tem um plantel com jogadores de muita qualidade e, em dinâmica normal, esta equipa podia estar a lutar por esses lugares”, considerou, antes de deixar bem claro que o foco está totalmente nesta partida.

“O objetivo é conseguir a manutenção rapidamente, depois, se for possível, ficar na melhor posição possível. Isso seria o melhor para o clube, jogadores, staff, cidade e adeptos”, concluiu.

Os comentários estão fechados.