O plantel do Vitória FC regressou aos trabalhos esta segunda-feira. Cinquenta e três dias depois do último apronto, os sadinos voltaram a treinar no Estádio do Bonfim.
Divididos em grupos de seis elementos de campo mais um guarda-redes, os vitorianos evoluíram no relvado seguindo todas as medidas de prevenção e segurança delineadas no plano de retoma elaborado pelo clube.
O primeiro grupo, composto por Valido, Semedo, Vilela, Leandrinho, Carlinhos, Alex Freitas e Mathiola, chegou por volta das 08h45. Já equipados desde casa, os jogadores foram alvo de um controlo de sintomas e temperatura realizado pelo departamento médico e só depois deram entrada nas quatro linhas para cumprir o trabalho individualizado.
Seguiu-se o grupo 2, constituído por Lucas Paes, Sílvio, André Sousa, Montiel, Mansilla, Guedes e Zequinha, e o grupo 3, formado por Makaridze, Jubal, João Meira, Nuno Valente, Éber Bessa, Mirko Antonucci e Berto.
Por fim, Josué Duverger, Artur Jorge, Pirri, Mano, Nuno Pinto, Ghilas e Hachadi encerraram o primeiro treino deste regresso. Para esta terça-feira está agendada nova sessão, que terá início às 09h00, no Estádio do Bonfim.