Um dia depois de iniciar os treinos coletivos em grupo reduzido, o plantel do Vitória FC cumpriu mais um dia de trabalho. Esta terça-feira houve bidiário no Bonfim, com duas sessões orientadas pelo técnico Julio Velázquez.
Pelas 09h00, o grupo 1, constituído por Makaridze, Josué Duverger, Pirri, Artur Jorge, Sílvio, André Sousa, Leandrinho, Nuno Valente, Montiel, Vilela, Mirko Antonucci, Mansilla, Guedes e Alex Freitas) evoluiu no relvado.
Duas horas depois foi a vez do grupo 2, formado por Valido, Lucas Paes, Meira, Jubal, Mano, Nuno Pinto, Semedo, Carlinhos, Éber Bessa, Zequinha, Berto, Mathiola e Hachadi, completar o apronto que terminou perto das 13h00.
Um ensaio matinal que serviu para o treinador do conjunto vitoriano começar a aperfeiçoar a equipa do ponto de vista estratégico e afinar a pontaria nos vários exercícios de finalização realizados.
Durante a tarde os referidos grupos regressaram para nova sessão, onde o principal foco foi, desta feita, a preparação física. A primeira teve início às 17h00 e a segunda às 18h15.
Esta quarta-feira a equipa tem novo ensaio agendado, no Bonfim, desta vez apenas pela manhã (09h00), novamente com o plantel dividido em dois grupos.