Na sequência da notícia publicada hoje (27 de maio) no jornal ‘O Jogo’, o Vitória FC vem por este meio desmentir qualquer participação numa suposta reunião com a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol, que teria como objetivo estabelecer os contornos da viagem para a Madeira.
Trata-se de uma notícia falsa e com um título de cariz provocatório, pois em nenhum momento foi referido, pelo Presidente Paulo Gomes ou por outra personalidade ligada ao Vitória FC, que não havia dinheiro para realizar a deslocação ao Estádio dos Barreiros.
Aliás, essa questão sempre foi bem clara. “Quando o campeonato parou abruptamente, estávamos a dois dias de ir à Madeira. Temos as passagens todas as pagas e também o hotel. Portanto, não vão pedir ao Vitória para fretar um charter”, referiu o Presidente Paulo Gomes, numa entrevista concedida recentemente.
Numa altura delicada como a que todos vivemos, o Vitória FC continuará a defender os seus interesses, exigindo sempre rigor e clareza, valores que, lamentavelmente, a referida notícia não segue.