Estádio do Bonfim aprovado

Andebol: Muhammed Reza Oraee assegurado para a nova época
21 Maio, 2020
Meyong recorda a conquista da Taça de Portugal de há 15 anos
29 Maio, 2020

Estádio do Bonfim aprovado

Agora sim, é oficial! Concluídas as retificações solicitadas, nomeadamente no que se refere às questões de sinalização e identificação de percursos e espaços, o Estádio do Bonfim recebeu parecer favorável da Autoridade Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e, consequentemente, aprovação da Direção Geral de Saúde.

Este veredito final permitirá assim ao Vitória FC disputar os restantes jogos da Liga NOS na condição de visitado na sua casa. O primeiro será no dia 10 de junho, às 17h00, frente ao Santa Clara. Seguem-se as receções ao Rio Ave (23/06, às 19h00), ao Paços de Ferreira (04/07, às 17h00), ao Famalicão (13/07, às 21h15) e ao Belenenses (26/07, ainda com hora por definir).

Uma decisão que enche de orgulho a família setubalense e vitoriana e que serve de recompensa pela enorme capacidade de trabalho, esforço e resiliência demonstrada por toda a direção e restante estrutura ao longo deste período.

O Vitória FC endereça um agradecimento especial a todos os que, de forma direta ou indireta, contribuíram para este desfecho favorável.

Os comentários estão fechados.