O Vitória FC informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Bruno Ventura. O médio, de 19, anos fica agora ligado ao clube até 2022.
Seguindo a política de crescente aposta na formação, uma das grandes prioridades do atual projeto desportivo, o emblema sadino assegura assim a continuidade de uma das principais promessas da ‘cantera’.
“É a continuação de um sonho e a realização de um de muitos objetivos que um jovem futebolista espera alcançar. É sentir que muitos anos de trabalho estão a ser reconhecidos”, começa por referir o jogador, visivelmente emocionado.
Apesar da felicidade, Bruno Ventura mantém-se focado e assegura que “há ainda um longo caminho pela frente e muito por realizar.” “Quero continuar a crescer, com muito trabalho, esforço e compromisso, atingir todos os objetivos propostos pelo clube e ganhar títulos com este símbolo ao peito”, admite.
Visto como um dos bons valores da formação, o médio iniciou o seu percurso no SL Benfica, passando depois por clubes como o At. Povoense, o Belenenses e o Sacavenense até chegar ao Bonfim, em 2015.
“Vou para o meu sexto ano consecutivo no Vitória FC e é um orgulho representar este símbolo, um clube com muita história. Os seus 109 anos falam por si. Como diz o lema, ‘o Vitória não é grande, é Enorme’. E isso sente-se na cidade, nos adeptos e nas pessoas que o representam”, finalizou Bruno Ventura, que em 2019/20 esteve em destaque no Campeonato Nacional de Juniores, assinando 12 golos e seis assistências.