Penúltimo ensaio seguido de nova bateria de testes

Andebol: Alan Santos renova contrato
16 Junho, 2020
Bruno Ventura renova até 2022
16 Junho, 2020

Penúltimo ensaio seguido de nova bateria de testes

Cumprindo o regulamento previsto no protocolo de retoma da competição, plantel, equipa técnica e ‘staff’ do Vitória FC completaram, esta terça-feira, o décimo rastreio à Covid-19.

Esta nova bateria de exames decorreu no final do penúltimo treino antes do encontro com o Boavista, referente à 27.ª jornada da Liga NOS, agendado para a próxima quinta-feira, no Estádio do Bessa, às 19h00.

O treinador Julio Velázquez continua a preparar a estratégia a adotar na partida da cidade Invicta com todos os jogadores à disposição e neste apronto voltou a focar o aspeto tático.

Para esta quarta-feira está marcado o derradeiro ensaio, às 10h00, no Bonfim. Depois, pelas 12h30, o técnico sadino fará a antevisão do jogo em conferência de imprensa.

Os comentários estão fechados.