Julio Velázquez: “Vamos ao Bessa com o objetivo de conquistar os três pontos”

Bruno Ventura renova até 2022
16 Junho, 2020
Rastreio à Covid-19: Todos aptos para o jogo com o Boavista FC
18 Junho, 2020

Julio Velázquez: “Vamos ao Bessa com o objetivo de conquistar os três pontos”

A atravessar uma série de quatro jogos sem perder, o Vitória FC encara o encontro com o Boavista, referente à 27.ª jornada da Liga NOS, com confiança e ambição. Esta quarta-feira, na antevisão da partida, Julio Velázquez mostrou-se satisfeito com a atitude que a formação sadina tem demonstrado nesta fase de retoma e lembrou que os últimos dois empates foram positivos.

“Estou muito contente com o desempenho da equipa. É certo que ultimamente não temos conseguido ganhar, mas é certo também que estamos há quatro jogos sem perder, a fazer as coisas bem e a ficar na disposição de ganhar, incluindo o jogo com o Benfica. Prefiro olhar para o lado positivo e as sensações da equipa são muito boas. Não era nada fácil irá à Madeira depois de quase três meses sem jogar e conseguir pontos, como não era fácil receber aqui o Santa Clara depois de ter ganho ao Sp. Braga. Empatámos e o mais normal era ganhar. Por isso, estou muito satisfeito”, começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.

No Bessa, Julio Velázquez espera dificuldades, mas considera que o histórico de resultados recentes no reduto axadrezado pouco conta para este jogo. “Eu não gosto muito de analisar esses dados. Cada época é diferente e cada jogo é diferente. Viajamos para o Porto com o objetivo de conquistar os três pontos. A nossa vontade é essa, sabemos que será um jogo difícil, frente a uma equipa organizada, compacta e que vem de um muito bom resultado, mas estamos muito bem, a equipa tem ambição e vamos preparados”, assegurou, sublinhando: “Queremos que os adeptos, vendo o jogo na televisão, fiquem orgulhosos da equipa.”

A finalizar, o treinador espanhol deixou ainda uma palavra a toda a nação vitoriana. “Estou extremamente feliz na cidade e no clube, com a direção, os jogadores e o ‘staff’. Acho que é uma sinergia muito positiva e nós sentimos esse carinho. O foco, por isso, é cada jogo, semana a semana”, concluiu.

Esta quarta-feira, pela manhã, o plantel realizou o último treino antes do encontro. A partida da comitiva sadina para o Porto está agendada para as 15h00. Já instalados na unidade hoteleira, pelas 19h00, jogadores, equipa técnica e ‘staff’ voltarão a ser alvo de um rastreio à Covid-19.

Os comentários estão fechados.