Protocolo com o Kartódromo permitirá a construção do Complexo de Treinos

Andebol: David Tavares renova contrato
19 Junho, 2020
Andebol: Tiago Martins seguro para a nova época
22 Junho, 2020

Protocolo com o Kartódromo permitirá a construção do Complexo de Treinos

O Vitória FC deu um enorme passo ao selar uma importante parceria com o Kartódromo Internacional de Palmela (KIP), que culminará com a construção de um Centro de Treinos.

Será construído um relvado natural com medidas oficiais e espaços adjacente para treinos técnicos, bem como uma estrutura de apoio, com balneários, ginásio e outras áreas necessárias ao trabalho diário da estrutura profissional.

Este protocolo que promete acrescentar qualidade à estrutura de treino do clube foi assinado esta sexta-feira, no Estádio do Bonfim, pelo Presidente Paulo Gomes, pelo Vice-presidente Sérgio Casal e pelos responsáveis do KIP, Ana Barroso e João Barroso.

Numa cerimónia que contou também com a presença da restante Direção vitoriana, o líder do emblema sadino mostrou-se convicto de que “este é um grande dia para ambas as partes”.

“O Kartódromo é um parceiro muito importante para nós. Não tenho dúvidas de que este é um grande passo desde que chegámos ao Vitória” , começou por dizer Paulo Gomes.

“Face às conhecidas lacunas existentes nas infra-estruturas que possam dar suporte à estrutura profissional, este é um acontecimento muito importante para nós, pois vai permitir-nos construir o nosso complexo de treinos. Este novo espaço irá dar-nos outras possibilidades, poupando assim o relvado do nosso estádio”, explicou ainda.

Por seu lado, João Barroso, conhecido pelos mais próximos por João dos Potes, não escondeu a felicidade por poder ajudar o Vitória FC e, ao mesmo tempo, dar continuidade ao papel aglutinador junto das empresas da região, que sempre foi uma das suas principais missões.

“Como alentejano que sou, já corri o mundo quase todo. No entanto, sempre gostei muito de Setúbal e tive a felicidade de vir para aqui e conhecer estas gentes. Tenho todo o prazer e orgulho em ajudar o Vitória FC, que é o meu clube de opção. Gosto muito do clube, tenho todo o gosto de estar aqui com o Presidente e estarei sempre disponível para ajudar no que for preciso”, referiu o responsável pelo KIP.

O início das obras já arrancou e é expectável que a sua conclusão e respetiva inauguração aconteçam no decorrer da próxima temporada desportiva.

Feliz pelo momento e confiante num crescimento sustentado do clube, Paulo Gomes deixou ainda uma palavra de gratidão. “Um agradecimento muito especial pela forma como fomos tratados e pelo modo com que o Kartódromo sempre viu esta parceria. Vamos dar uma imagem positiva e podem contar connosco para tudo o que precisarem. O Vitória não é só um parceiro, é também um amigo”, concluiu o Presidente vitoriano.

Os comentários estão fechados.