Albert Meyong: “Estamos focados em fazer um grande jogo”

Comunicado
2 Julho, 2020
Uma segunda parte para esquecer
4 Julho, 2020

Albert Meyong: “Estamos focados em fazer um grande jogo”

Focados, motivados e com uma ambição enorme de regressar aos triunfos. É desta forma que os jogadores do Vitória FC encaram o encontro com o Paços de Ferreira. A garantia foi dada por Albert Meyong, esta sexta-feira, na antevisão da partida agendada para este sábado, no Estádio do Bonfim.

“A equipa está bem, a sentir a necessidade de voltar a ganhar. Os jogadores estão preparados para poder dar a volta à situação, sabem que temos de ganhar e é isso que interessa. Desmotivados? Não, muito pelo contrário! Somos profissionais, isto é um campeonato e ainda não acabou. Faltam cinco jogos e há duas equipas atrás de nós. Não estamos numa boa fase, é verdade, mas o que dizer de quem está atrás? Temos três pontos de vantagem sobre o Portimonense e nem tudo é mau. Estes são os mesmos jogadores que já deram muitas alegrias aos adeptos e estão conscientes de que temos de dar a volta e dar o máximo, pois este clube merece. Vamos dar tudo para ganhar o jogo”, começou por dizer o técnico interino dos sadinos.

“O objetivo continua igual. Os jogadores sabem o que têm de fazer e todos nós estamos focados em fazer um grande jogo amanhã. Neste momento não fazemos planos a longo prazo. O foco está totalmente no jogo de amanhã porque é o próximo. Há muitos jogos que não ganhamos e queremos dar essa alegria aos adeptos, à cidade e ao clube. Não interessa os restantes jogos. Só pensamos neste, frente ao Paços de Ferreira”, vincou ainda.

Apesar de não poder contar com jogadores como Sílvio, Leandrinho, Zequinha e Guedes, uma vez que todos cumprem castigo, Albert Meyong tem “total confiança no grupo”. “Temos um plantel que me dá totais garantias para o jogo de amanhã. Estou tranquilo e de certeza que vamos fazer um grande jogo e tentar ganhar”, garantiu, antes de abordar este recente desafio de voltar a comandar a formação vitoriana.

“Eu estou aqui para ajudar o Vitória FC. Não me preocupa o que vem depois do jogo de amanhã. Não sei se vou estar aqui no jogo com o Desp. Aves, Sporting ou Belenenses. A Direção é que decide. Pediram para orientar a equipa porque sabem que vou dar o máximo para ajudar, como sempre fiz. O resto logo se vê. O que interessa é ganharmos o jogo”, sentenciou.   

O plantel realizou o último treino antes do encontro esta sexta-feira, pelas 17h00. No final da sessão, jogadores, equipa técnica e ‘staff’ voltaram a ser alvo de um rastreio à Covid-19, seguindo depois para estágio. O jogo com o Paços de Ferreira, recorde-se, está agendado para este sábado, às 17h00, no Estádio do Bonfim.

Os comentários estão fechados.