No final da partida frente ao FC Famalicão, o treinador Lito Vidigal mostrou-se, obviamente, desiludido com o resultado, mas frisou que o Vitória FC vai continuar a acreditar até ao fim nos dois jogos que faltam da Liga NOS.
“No momento que estamos não interessa falar em justiça no resultado. O importante é conseguir pontos. Fizemos um jogo positivo e valorizo a entrega dos jogadores. Não era este resultado que queríamos. Faltam dois jogos e vamos acreditar. Quando vim, foi com espírito de missão. Sei que vai ser duro e vai ser até ao fim. Vamos trabalhar e lutar até ao último segundo do campeonato”, começou por dizer.
“É duro, mas temos de aprender com isso e tornarmo-nos mais fortes. É claro que isso [um golo sofrido aos 89′ minutos] pesa emocionalmente nos jogadores. Temos de continuar a trabalhar e a acreditar no que temos de fazer. Vamos trabalhar para angariar o máximo de pontos. Não deixo ninguém desistir aqui”, acrescentou ainda o técnico.