Sem tempo a perder, menos de 24 horas depois da receção ao FC Famalicão, o Vitória FC já começou a preparar o encontro da 33.ª jornada da Liga NOS, onde irá defrontar o Sporting CP, numa partida agendada para o próximo dia 21, em Alvalade.
Esta terça-feira, no Bonfim, o treinador Lito Vidigal orientou a primeira sessão de trabalho com vista ao embate com os leões. Os jogadores titulares no jogo frente ao emblema nortenho realizaram trabalho específico de recuperação, entre o relvado e o ginásio, enquanto os restantes completaram o apronto na sua totalidade.
Sílvio e Artur Jorge, que não defrontaram os famalicenses devido a castigo, foram dois dos jogadores que treinaram normalmente e já poderão entrar nas contas do técnico para a aquela que será a primeira de duas ‘finais’ até ao encerramento do campeonato.
Para esta quarta-feira está marcado mais um ensaio, novamente no Estádio do Bonfim, às 17h00.