No final da partida com o Belenenses SAD, Lito Vidigal mostrou-se satisfeito pelo triunfo e pelo objetivo da manutenção alcançado. O treinador do Vitória FC dedicou ainda a conquista aos adeptos sadinos.
“Vim para este projeto de quatro jogos com um sentido de missão. Sabia que era um desafio muito difícil, o mais difícil da minha carreira, mas as coisas foram acontecendo com trabalho e a minha confiança foi passando para os jogadores. Defender bem também é uma virtude, não sofremos dois golos nestes últimos dois jogos. Mas, acima de tudo, quero dedicar a manutenção aos adeptos e à cidade de Setúbal. Vim com esta intenção e a força que nos deram quando chegámos ao estádio fez-se sentir e motivou os jogadores. Tenho pena de que o Bonfim não esteja cheio de adeptos para festejarmos todos juntos”, começou por dizer.
“O Vitória FC é um clube de massas. Sei que a exigência é grande mas também há que perceber as condições que temos. O que podia exigir dos jogadores era que fossem equilibrados mentalmente e dessem tudo o que tinham dentro deles”, acrescentou.