Comunicado

Vitória Social – Entrega de donativos
7 Agosto, 2020
Comunicado
14 Agosto, 2020

Comunicado

O Vitória Futebol Clube vem informar os seus sócios e adeptos que o recurso da VFC-SAD relativo à decisão de não licenciamento da equipa de futebol profissional, apresentado na Liga no passado dia 3 de agosto, foi remetido durante esta semana ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, onde se encontra em fase de análise.

Temos a perspectiva de que deverá ser conhecida a decisão deste órgão no início da próxima semana. O Vitória mantém total confiança na força dos argumentos que apresentou e que fez juntar ao Processo agora em análise.
  
Aproveitamos para alertar os adeptos que é do nosso conhecimento estarem a circular, nomeadamente nas redes sociais, supostas imagens de ecrã, adulteradas, publicitando a existência de uma decisão do Conselho de Justiça desfavorável ao Vitória, alegadamente noticiada por órgãos de comunicação social credíveis e insuspeitos.

Como tivemos ocasião de confirmar junto das redações destes órgãos de comunicação social, tratam-se de composições de imagem falsas, vulgarmente designadas como “fake news”, cuja publicação tem como objetivo atingir a coesão no seio dos Vitorianos.
 
Assiste-nos a força da razão. Somos um clube, bandeira de uma região e não um negócio. Não vão conseguir!

Efetuadas todas as diligências e confiantes na justiça, pede-se que se aguarde serenamente pelo desfecho real. 

Aproveitamos para agradecer a elevação que a nossa massa associativa tem revelado em toda esta lamentável situação, em que colocaram um clube que cumpre em Novembro 110 anos de história e a disponibilidade das redações dos órgãos de comunicação social afetados por esta lamentável farsa, na pronta resposta e no desmascarar dos reais intuitos de quem está por detrás deste tipo de acções.




Os comentários estão fechados.