Comunicado

Comunicado
14 Agosto, 2020
Marcos Raposo renova até 2022
23 Agosto, 2020

Comunicado

O Vitória Futebol Clube vem por este meio informar que foi, esta sexta-feira, notificado da decisão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) relativa ao recurso apresentado na sequência do chumbo da inscrição nas competições profissionais para a época 2020/21.

O CJ declarou ser “materialmente incompetente” para analisar o processo, remetendo o mesmo para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD). Uma decisão que nos encaminha para aquele que era o cenário mais expectável.

A notícia desta decisão chega num momento em que o Vitória aguardava a publicação da mesma apenas no início da próxima semana. Este facto ficará a dever-se à vontade de que o calendário competitivo para a época 2020/21 não sofra alterações.

O Vitória Futebol Clube continua a acompanhar este desígnio, desejando igualmente que a verdade desportiva seja reposta.

Esta decisão é ainda convergente com a estratégia definida pela equipa de advogados que acompanha o Vitória nesta luta, e abre reais perspetivas de que o Clube possa disputar a época 2020/21 no lugar que conquistou por direito próprio.

Os comentários estão fechados.