Estádio do Bonfim inaugurado há 58 anos

Jogo com o Moura AC adiado
15 Setembro, 2020
Vitória Futebol Clube SAD – Treinos decorrem no Bonfim
16 Setembro, 2020

Estádio do Bonfim inaugurado há 58 anos

Vitorianos e Setubalenses, faz hoje 58 anos que o Estádio do Bonfim foi inaugurado. Uma casa que conta a nossa História, honra as nossas conquistas e transporta a nossa paixão para o futuro. A nossa casa!

Com a presença do Almirante Américo Tomás, presidente da República, Américo Tomás recebe diploma de presidente honorário do Vitória Futebol Clube pelas mãos de representante da direção. Na tribuna presidencial estavam Miguel Bastos, governador civil de Setúbal e Eduardo de Arantes e Oliveira, o então ministro da Obras Públicas. Houve ainda um desfile de representantes de todos os clubes de futebol nacionais da 1ª e 2ª divisão e de clubes filiados à Associação de Setúbal e uma actuação da banda do Grupo Desportivo da CUF. Disputou-se no final um Vitória FC x Académica de Coimbra.

Inauguração do Estádio do Bonfim

📢 Vitorianos e Setubalenses, faz hoje 58 anos que o Estádio do Bonfim foi inaugurado 🎉 Uma casa que conta a nossa História, honra as nossas conquistas e transporta a nossa paixão para o futuro. A nossa casa 🏟️🌲ℹ️ Com a presença do Almirante Américo Tomás, presidente da República, Américo Tomás recebe diploma de presidente honorário do Vitória Futebol Clube pelas mãos de representante da direção. Na tribuna presidencial estavam Miguel Bastos, governador civil de Setúbal e Eduardo de Arantes e Oliveira, o então ministro da Obras Públicas. Houve ainda um desfile de representantes de todos os clubes de futebol nacionais da 1ª e 2ª divisão e de clubes filiados à Associação de Setúbal e uma actuação da banda do Grupo Desportivo da CUF. Disputou-se no final um Vitória FC x Académica de Coimbra.🎥YoutubePelo Vitória, por Setúbal! 💚🐬#SomosVitória #JuntosPeloVitória #VFC #Bonfim #Setúbal

Pubblicato da Vitória Futebol Clube su Mercoledì 16 settembre 2020

Pelo Vitória, por Setúbal!

Os comentários estão fechados.