COMUNICADO nº 9 – Aceitação da Doação de Terrenos

CONVOCATÓRIA – Assembleia Geral de Sócios – Eleitoral
21 Setembro, 2020
COMUNICADO nº 10 – TAD aceitou recurso do Vitória FC – SAD
23 Setembro, 2020

COMUNICADO nº 9 – Aceitação da Doação de Terrenos

          Prezados/as Consócios/as

No próximo dia 29 de Setembro vamos votar e decidir os destinos dos 65 lotes de terreno, para construção, que foram doados ao Vitória Futebol Clube pela Câmara Municipal de Setúbal.

Haverá dois (2) boletins de voto, um de cor VERDE e outro de cor BRANCA

A pergunta que vai constar no VOTO VERDE é a seguinte:

Deve o VITÓRIA FUTEBOL CLUBE aceitar a doação da Câmara Municipal de Setúbal, de 65 lotes de terrenos sitos em Praias do Sado, ratificando a gestão do Presidente da Direcção na escritura de doação outorgada em 27 de Julho de 2020?

Se votar SIM, neste voto de cor verde, significa que o Vitória Futebol Clube aceita a doação dos terrenos feita pela Câmara Municipal e os terrenos ficam sendo propriedade do Clube, livres de ónus e encargos.

Se votar NÃO, os terrenos voltam a ser propriedade da Câmara Municipal.

A pergunta que vai constar no VOTO BRANCO é a seguinte:

Aceita dar autorização à Direcção do Vitória Futebol Clube para hipotecar os mesmos lotes de terreno, a favor da Fazenda Nacional (Autoridade Tributária) para garantia de pagamento das dívidas fiscais da VFC-SAD, ratificando a gestão do Presidente da Direcção na escritura outorgada no dia 27 de Julho de 2020?

Se votar SIM os terrenos, se forem propriedade do Clube, são dados de hipoteca à Fazenda Nacional (Autoridade Tributária/Finanças) como garantia de pagamento das dívidas da SAD, ficando este ónus registado e impedindo o Clube de deles dispor livremente.

Se votar NÃO, os terrenos, se a doação for aceite, ficam propriedade do Clube e livres de ónus ou encargos

Estamos disponíveis para esclarecer QUAISQUER DÚVIDAS, bastando enviá-las para geral@vfc.pt , indicando o número de sócio.

Setúbal, 21 de Setembro de 2020.

Pela Mesa da Assembleia Geral

O Presidente 
Cândido Casimiro

Os comentários estão fechados.