COMUNICADO Nº 11 – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

COMUNICADO Nº 11

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

VOTAÇÃO – LOTES DE TERRENO

Decorreu no dia de hoje a Assembleia Geral Extraodinária, com a votação sobre a aceitação de 65 lotes de terreno doados pela Camara Municipal de Setúbal ao Vitória Futebol Clube e autorização para os dar de garantia de pagamento dívidas fiscais da VFC SAD à Autoridade Tributária.

No final apuraram-se os seguintes resultados

BOLETINS VERDES

SIM – 527

NÃO – 67

NULOS – 4

BRANCOS – 6

Isto significa que os associados votaram esmagadoramente (87,25%) na aceitação da doação dos lotes de terrenos feita  pela Câmara Municipal de Setúbal

BOLETINS BRANCOS

NÃO – 414

SIM – 172

NULOS -5

BRANCOS – 13

Isto significa que a Assembleia Geral NÃO autorizou a Direcção a onerar os referidos lotes de terreno,para garantia de pagamento das dividas da SAD, pelo que terão de ser encontradas outras garantias.

Aos VITORIANOS que asseguraram a presidência das mesas de voto, aos funcionários, em especial, aos da Gestão de Sócios, pela entrega, dedicação e profissionalismo demonstrados, apesar das difícil situação em que se encontram, e em geral a todos os que se empenharam para que os associados tivessem as melhores condições, para o exercicío do seu direito e poder soberano, um MUITO OBRIGADO.

Setúbal 29 de Setembro de 2020

Pela Mesa da Assembleia Geral