COMUNICADO – Conselho Fiscal e Disciplinar do Vitória Futebol Clube

Campeonato PLACARD Andebol 1 – 4ª Jornada
1 Outubro, 2020

COMUNICADO – Conselho Fiscal e Disciplinar do Vitória Futebol Clube

Face à notícia divulgada pelo “DN” de que o Conselho Fiscal e Disciplinar do Vitória Futebol Clube terá apresentado queixa crime contra a Direção do Clube por suspeitas de desvio de dinheiro numa transferência, vem este esclarecer o seguinte: A Direção do Vitória Futebol Clube não tem qualquer intervenção em transferências de jogadores profissionais de Futebol, só por este facto se pode aferir da veracidade, ou não, desta notícia. Sobre a existência de processos crimes, já o Conselho Fiscal e Disciplinar se pronunciou sobre a sua existência em comunicado de 18 de Setembro de 2020, referindo “ sobre factos ocorridos no passado “ e que agora clarifica, factos ocorridos em 2019.

Sobre transações de jogadores efetuadas pela atual SAD o Conselho Fiscal e Disciplinar solicitou esclarecimentos ao seu Conselho de Administração, via Direção do Clube, indicando o próximo dia 2 como limite para a sua receção. Depois de analisados e havendo matéria de facto que o justifique , será dado conhecimento aos sócios.

Setúbal , 29 de Setembro de 2020
Pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Vitória Futebol Clube