Ponto de situação 30 de Outubro de 2020

3 Novembro, 2020

Ponto de situação 30 de Outubro de 2020

PER:

– Informamos que conseguimos o valor de 10.900€ para pagar mais um prestação do PER do Vitória FC. De quatro meses (pagamento do PER teve início em Julho), apenas tinha sido pago um mês, e se se falhasse o pagamento do mês de Outubro, o Vitória FC teria muitos danos e penhoras imediatas, pois não se pode incumprir 3 meses seguidos nem 6 meses intercalares;

Funcionários:

– Deixamos uma palavra pública de apreço para os funcionários para com quem sempre tivemos o nosso primeiro objectivo de mandato, o de resolver a situação de enormes dívidas para com os próprios. Só ainda não conseguimos cumprir pois foram tomadas decisões no mínimo questionáveis que nos têm impossibilitado por várias vias de regularizar a situação. Só falar não chega é certo, mas estamos a fazer o nosso melhor todos dias das 8h da manhã até as 24h para conseguirmos resolver a vossa e toda a situação deixada pela anterior direção;

Futebol – Equipa A:

– Estamos todos solidários com a nossa equipa profissional, tivemos várias reuniões com os 4 capitães e sempre nos pautámos pela verdade, transparência e trabalho, e apresentámos nossa solução para o futuro da SAD. Esta sexta-feira já recebemos por correio registado a carta de intenções e a proposta oficial de aquisição da SAD. Durante a próxima semana vamos elaborar junto da administração da Fundbox um contrato entre as partes para podermos marcar uma AG, e levar a votação e discussão dos nossos Sócios para ser votada.

Anterior Direção:

– Lamentamos e repudiamos o facto de ainda não sermos reconhecidos legalmente como Direção na certidão oficial do clube de forma propositada pela anterior Direcção. Só ontem (dia 29 de Outubro de 2020) pelas 19h e a pedido dos advogados que neste momento colaboram com a Direção, e que foram obrigados a intervir de todas as formas foi possível accionar mecanismos para corrigir este grave problema e impedimento para a gestão diária. Também até hoje os códigos e acessos a vários computadores do Vitória FC (cujos são utilizados para gerir diversos programas fundamentais) não nos foram facultados pela anterior Direcção, sendo assim mais um grave impedimento para podermos trabalhar com o profissionalismo e velocidade que temos e queremos;

Ginástica:

– Tivemos reunião com o Sr Rui Praxedes, e queremos dar os parabéns pela apresentação, organização e profissionalismo apresentado. A Direcção tudo irá fazer para ajudar a secção de Ginástica.

A Direcção.