Vitória FC chega a acordo com Taubaté e FIFA desbloqueia inscrição de jogadores

Kamo-Kamo convocado – Seleção de Moçambique
10 Novembro, 2020
Apresentação da equipa Vitória FC Séniores B
12 Novembro, 2020

Vitória FC chega a acordo com Taubaté e FIFA desbloqueia inscrição de jogadores

Após vários dias e muitas horas de difíceis e complexas negociações entre o Vitória FC, na pessoa do seu presidente Paulo Rodrigues, e o clube brasileiro (com quem o Vitória FC tinha uma grande dívida que estava a criar graves problemas) Esporte Clube Taubaté, foi possível chegar a acordo, estando neste momento já assinado e validado pela FIFA. 
Esta dívida estava a criar gravíssimos problemas ao Vitória FC, e que com o passar do tempo iriam agravar-se ainda mais. Estando o acordo alcançado, a FIFA validou e desbloqueou um grave problema para o Vitória FC que deixa de ter em risco as inscrições e futuras inscrições de jogadores da equipa principal de futebol, da equipa B, de pelo menos 60 jogadores da formação, das equipas principais de futsal, masculino e feminino, e ainda da equipa de juniores. 
Para este acordo ter sido alcançado, é importante destacar e agradecer a cooperação do presidente Gilson Rezende do Esporte Clube Taubaté, do Sr. Jorge Baidek e também do prestigiado ex-jogador Mário Jardel. 
Passo a passo vão-se resolvendo problemas muito complicados e que colocavam em sério risco a vida do Vitória FC. Apesar de passos importantes, o que há para fazer e resolver é um sem fim de situações, mas com cada vez mais coragem, motivação e profissionalismo, vão sendo dados passos fundamentais para reerguer o Vitória FC.

Os comentários estão fechados.