O Vitória precisa de si!

Homenagem a “Paulinho” [Vídeo]
14 Dezembro, 2020
Vítoria frente ao Comércio e Indústria B
20 Dezembro, 2020

O Vitória precisa de si!

No ano em que comemora 110 anos de vida, o Vitória Futebol Clube, emblema maior da nossa região, vivencia uma crise sem precedentes.

É neste contexto que urge agir em defesa duma das maiores referências do desporto nacional, clube maior a sul do Tejo e símbolo do distrito de Setúbal.

O amor e deferência por um século de história, convoca todos os sócios e forças vivas de Setúbal, a uma resposta assertiva e pragmática aos enormes desafios que se colocam no presente e no futuro próximo.

A presente ação visa um reforço imediato da tesouraria do Vitória Futebol Clube, através da angariação de donativos/apoios a serem transferidos para a conta bancária do clube – IBAN PT50 0045 5450 4021 9139 1985 5.

É nesse sentido, que nos dirigimos a Vossas Excelências, na expectativa que no enquadramento da lei do mecenato possa apoiar o nosso Vitória.

Sobre o apoio que entender prestar ao Vitória, os serviços do clube emitirão um documento comprovativo do recebimento do donativo e informaremos o Estado sobre os montantes recebidos para efeitos de benefícios fiscais a que a sua empresa terá direito.

O Vitória precisa de si! Esta é a hora de apoiar!

O Vitória conta consigo.

Aproveito para em nome da família vitoriana, desejar-vos um BOM NATAL e FELIZ ANO NOVO!

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do VFC

Nuno Soares

Os comentários estão fechados.