Vitória FC promove ação de formação

Causas Enormes – “O Tacho Solidário”
1 Março, 2021
Comunicado
9 Março, 2021

Vitória FC promove ação de formação

Vitória FC promove ação de formação sobre “Saber Ser & Saber Estar Com Bola & Sem Bola”

Cerca de 300 participantes, entre team managers, coordenadores, treinadores, jogadores e encarregados de educação do Futebol Formação do Clube, estiveram presentes ontem, numa ação de formação com uma adesão fantástica, em que nunca esta frase fez tanto sentido “Juntos somos mais fortes!” e juntos vamos vencer esta pandemia, e voltarmos mais fortes ao campo, assim que o desconfinamento permitir.

Na apresentação, enunciou-se a definição de ética, os valores e princípios da mesma. Foram ainda expostos vídeos com as temáticas “Integridade e Matchfixing” – Joga Limpo e “Apostas ilegais”, que serviram como base para a discussão entre todos os presentes.

Obrigada a todos pela vossa presença e empenho! Deixamos ainda um especial agradecimento ao nosso formador José Pedro Pereira, Embaixador da Ética no Desporto, ao nosso coordenador técnico do Gabinete de Apoio ao Jogador, Diogo Salgueiro, que moderou a ação de forma exemplar. Aproveitamos, ainda, a oportunidade de desejar os maiores sucessos desportivos à Associação Cultural Desportiva Caseirinhos, clube da AF Leiria com quem partilhámos este momento formativo.

Os comentários estão fechados.