Comunicado: Mesa da Assembleia Geral

21 Março, 2021

Comunicado: Mesa da Assembleia Geral

Caros Associados,

A Mesa da Assembleia Geral do Vitória Futebol Clube tem estado a acompanhar o trabalho da direcção e a constatar a forma como a mesma tem tentado resolver as muitas e enormes dificuldades com que se tem deparado.

Até à data, a MAG do VFC assegura, de acordo com o que tem conhecimento, que todos os actos que têm vindo a ser praticados por esta direcção, respeitam de forma rigorosa e intransigente os interesses do VFC.

Perante (mais uma vez) notícias que apenas visam desestabilizar, não podemos deixar de emitir o presente comunicado e informar que a DGS emitiu parecer desfavorável à realização de uma Assembleia Geral presencial, mesmo tendo sido sugerido o Estádio para a sua realização. Por se mostrar da maior importância a realização de uma AG nesta altura, onde serão discutidos – no local próprio – todos os assuntos que dizem respeito à vida do nosso Clube e tomadas deliberações fundamentais, está a MAG a procurar soluções para a realização da Assembleia através de meios electrónicos e à distância.

Até lá, embora atentos, pedimos que seja prestado um voto de confiança a esta direcção, de modo a que possa desenvolver o seu trabalho em prol do Vitória, numa altura em que mais ninguém se ofereceu para o fazer.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do VFC,
David Leonardo