Comunicado: Mesa da Assembleia Geral

Excelente prestação no Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo
21 Março, 2021
Assembleia Geral Extraordinária
21 Março, 2021

Comunicado: Mesa da Assembleia Geral

Caros(as) Associados(as),

Numa altura em que os actuais Órgãos Sociais do Vitória Futebol Clube (VFC) estão prestes a completar o seu terceiro mês de mandato, impõe-se a realização de uma Assembleia Geral para informar todos os sócios acerca da situação do Clube e dos actos entretanto praticados pela Direcção, bem como para discutir e deliberar sobre assuntos absolutamente fundamentais para a vida do nosso Vitória.


Contudo, face à pandemia que assola o mundo (Covid-19) a Mesa da Assembleia Geral (MAG) do VFC viu-se confrontada com a emissão de um parecer desfavorável da Direcção Geral de Saúde quanto à realização de uma Assembleia Geral presencial, pese embora terem sido apresentadas diversas alternativas quanto ao local de realização da mesma (inclusivamente no Fórum Luísa Todi ou até no Estádio do Bonfim).

Face à urgência dos assuntos em questão e porque não nos foram dadas garantias – muito pelo contrário – de que será possível reunir em assembleia geral presencialmente mesmo após o actual período de confinamento, outra hipótese não nos resta que não a realização da aludida Assembleia Geral através de meios electrónicos à distância como, aliás, nos foi expressamente recomendado pelas entidades competentes.

Não sendo a opção ideal, é a única que permitirá salvaguardar os interesses do VFC até porque – nunca é demais relembrar – todos sabemos as consequências de, em 2020, não terem sido realizadas as assembleias gerais que se impunham!


Pelo exposto, vimos comunicar que será de imediato convocada a Assembleia Geral do VFC para reunir em Assembleia Geral Extraordinária (AG), no dia 30.03.2021, pelas 20h30m.


A participação na AG estará dependente da prévia inscrição, que poderá ser feita através do envio de email para o endereço ag@vfc.pt ou directamente na Gestão de Sócios, até às 18h do dia 29.03.2021, de modo a ser possível efectuar a necessária credenciação e operacionalizar o sistema informático que será utilizado.


Para que todos os associados possam participar na AG e conscientes das dificuldades que muitos poderão sentir, colocaremos à disposição (na Gestão de Sócios) o necessário suporte informático para instalação, configuração e/ou explicações sobre o serviço que será utilizado.

Novos tempos, novas caras mas a mesma vontade de ajudar o Vitória!

Saudações Vitorianas.


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
David Mestre Leonardo

Os comentários estão fechados.