Vitória é entidade formadora 4 estrelas

Judo regressa ao tapete
22 Maio, 2021
Ética no Desporto começa aqui
1 Junho, 2021

Vitória é entidade formadora 4 estrelas

O 𝐕𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 foi distinguido pela 𝐅𝐞𝐝𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐮𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 como uma 𝐄𝐍𝐓𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝟒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒, reconhecendo, assim, o bom trabalho que se tem vindo a realizar nos escalões de formação do nosso clube.Foi um processo longo e repleto de obstáculos mas mantivemos o foco no nosso objetivo pois temos a certeza de que estamos no rumo certo.

Agradecemos ao 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫 𝐓𝐞́𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨, 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐛𝐲, à 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐨𝐫𝐝𝐞𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐓𝐞́𝐜𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, bem como a 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 os envolvidos num grupo de trabalho que, em equipa, conseguiu concluir este processo cujo objetivo de sermos 𝐄𝐍𝐓𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝟒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐅𝐎𝐈 𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆𝐈𝐃𝐎. Existem pessoas que fazem o trabalho por fazer e existem aquelas que fazem porque marcam pela diferença, pela paixão que colocam nos desafios. Esta equipa de trabalho enquadra-se nesta segunda, pois para além da competência e da dedicação, prima pela vontade de aprender com os erros e evoluir a cada dia que passa em prol de um projeto de Formação em que muito acreditamos, 𝐧𝐮𝐦 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄.

Agradecemos, ainda, a um conjunto de entidades e empresas que connosco colaboraram e que permitiram materializar este projeto, nomeadamente à 𝐂𝐚̂𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐮́𝐛𝐚𝐥, um agradecimento especial à empresa 𝐆𝐫𝐞𝐞𝐧𝐩𝐚𝐩𝐞𝐫𝐬 𝐋𝐝𝐚 e aos seus responsáveis Amílcar Mendes, Arseliano Vega, Ricardo Vega e Sérgio Rodriguez. E ainda à 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐦𝐞𝐝, ao 𝐆𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐬𝐜𝐚 e aos trabalhadores da manutenção do Vitória Futebol Clube.Gratos por esta equipa maravilhosa e pelo objetivo alcançado, 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄́𝐍𝐒 𝐄 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝟒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒

Pelo Vitória, por Setúbal!

Os comentários estão fechados.