Comunicado – Época Desportiva

7 Julho, 2021

Comunicado – Época Desportiva

Caros associados,
No seguimento das mais recentes notícias, vem a Direção do Vitória Futebol Clube esclarecer todos os associados, mantendo a postura, da qual continuamos a não abdicar, de defesa dos superiores interesses do nosso Clube.

Sempre estivemos empenhados, desde o primeiro momento, mesmo perante as enormes dificuldades em que nos encontrávamos, como é do conhecimento público, na procura de soluções, quer para o Clube, quer para a SAD, sob pena de, a não se obterem, pôr em causa a sua “sobrevivência”.

Sendo estritamente necessário salvaguardar a época 2021/2022, foi encontrada uma solução de recurso, através de um Acordo de Participação, outorgado com o Empresário Hugo Pinto.

Este acordo, de um modo geral, assegura a liquidez necessária para fazer face aos custos desportivos da época 2021/2022, sendo os mesmos disponibilizados pelo empresário Hugo Pinto, para além das verbas necessárias à obtenção das certidões de não dívida da AT e da SS. Foi acordada, como contrapartida, a cedência da gestão da SAD, por forma a permitir a prossecução do objeto contratual.

Por fim, comunicamos que aguardamos, para breve, a realização de AG presencial para colocarmos à deliberação dos associados matérias absolutamente decisivas para o futuro do nosso Clube, tais como a possível cedência de ações e, desse modo, podermos conjuntamente decidir o destino do nosso Vitória.

Saudações Vitorianas
A Direção