Convocatória Assembleia Geral

Vitória FC x Caldas SC
18 Dezembro, 2021
comunicado VFC
Comunicado Mesa da Assembleia Geral
19 Dezembro, 2021

Convocatória Assembleia Geral

Nos termos e para os efeitos previstos nas alíneas a) e b) do n.º 1 do Artigo 34.º e no artigo 35.º, ambos dos respectivos Estatutos, convoco a 𝐀𝐒𝐒𝐄𝐌𝐁𝐄𝐈𝐀 𝐆𝐄𝐑𝐀𝐋 do 𝐕𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 para reunir, em sessão cumulativamente 𝐎́𝐑𝐃𝐈𝐍𝐀́𝐑𝐈𝐀 e 𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀𝐎𝐑𝐃𝐈𝐍𝐀́𝐑𝐈𝐀 (A.G.O. e A.G.E.) respectivamente), no dia 𝟐𝟕 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟏, pelas 𝟏𝟖𝐡𝟑𝟎𝐦, que terá lugar no 𝐏𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐚̃𝐨 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐢𝐧𝐞 𝐕𝐞𝐥𝐠𝐞, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝟏. – Discussão e Votação do relatório de gestão e contas dos exercícios de 2019 e 2020 e os competentes relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar;

𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝟐. – Discussão e Votação do orçamento de receitas e despesas elaborado pela Direcção, para o ano de 2022;

𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝟑. – Alienação a terceiros da participação do VFC no capital social da VFC – MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDA. .

𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝟒. – Discussão e Votação da proposta da Direcção para aumento do valor das quotizações.

A participação na Assembleia será admitida a todos os sócios do VFC com a situação regularizada, considerando para o efeito os sócios que tenham pago a quota referente ao mês de Setembro de 2021.
Se, à hora marcada para o início da Assembleia, não estiver presente/registado um número de participantes correspondente à maioria absoluta dos sócios com direito de voto, a sessão iniciar-se-á trinta minutos depois, independentemente do número de sócios presentes (n.º 2 do artigo 35.º dos Estatutos).


Atendendo ao agravamento do estado pandémico, caso não seja possível realizar as assembleias presencialmente, desde já ficam as mesmas convocadas para decorrerem através de meios de comunicação à distância, adoptando-se analogicamente o regime previsto na alínea a) do n.º 2 do artigo 5.º-A da Lei n.º 4-B/2021, de 1 de Fevereiro.
Neste caso, a participação na Assembleia depende de prévia inscrição, pelo que poderão desde já os associados procederem ao envio de um email para o endereço ag@vfc.pt ou inscreverem-se directamente na Gestão de Sócios. No dia da Assembleia, após a correspondente certificação, será enviado para o email de cada associado o convite para aceder à reunião online, bem como todas as instruções e informações que se mostrem relevantes.


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

David Mestre Leonardo

Os comentários estão fechados.