Vitória FC 2-0 Oriental Dragon

Vitória FC 27-27 AD Sanjoanense Delba
19 Fevereiro, 2022
CD Cova Piedade x Vitória FC
22 Fevereiro, 2022

Vitória FC 2-0 Oriental Dragon

Este domingo, a equipa principal de futebol do Vitória Futebol Clube recebeu e venceu o Oriental Dragon no Estádio do Bonfim, por 2-0, em jogo da vigésima jornada da Liga 3. Os dois golos do Vitória foram marcados por Rodrigo Pereira.

Na sua estreia como treinador do Vitória, Filipe Moreira fez alinhar de início, João Valido na baliza, Daniel Martins, Bruno Bernardo, Bruno Almeida, Murilo e Nuno Pinto na defesa; José Semedo, Ruben Gonçalves e Diogo Leitão a meio campo; e Zequinha e Kamo-Kamo na frente de ataque. 

Ao intervalo, o resultado mantinha-se numa igualdade, 0-0.

Com este resultado, o Vitória consolida o seu lugar em posições de acesso à Fase de Subida à Liga 2. A duas jornadas do final da 1ª fase, o Vitória é 4º classificado com 33 pontos, tendo o Amora na 5ª posição com 30 pontos e o Alverca à sua frente, na 3ª posição com 35 pontos.

Recorde-se que na fase de subida, os quatro primeiros de cada série disputam entre si a subida. O 1º e o 4º classificado da cada série, defrontam o 2º e o 3º classificado da outra série. Sobe diretamente à Liga 2, o 1º classificado de cada série. No caso, do 2º classificado de ambas as séries, estes vão disputar um play-off entre si e quem vencer, irá disputar uma liguilha com o 16º classificado da Liga 2.

O próximo jogo está agendado para o próximo domingo, dia 27 de Fevereiro, às 15:00 no Estádio das Seixas, na Malveira, frente ao CD Cova da Piedade, em jogo a contar para a vigésima primeira jornada.

Somos Vitória!

Os comentários estão fechados.