Vitória FC 1-0 FC Alverca

Vitória FC x Águas Santas/ Milaneza
2 Março, 2022
Vitória FC 25-24 Águas Santas
5 Março, 2022

Vitória FC 1-0 FC Alverca

Este sábado, a equipa principal de futebol do Vitória Futebol Clube venceu o FC Alverca, no Estádio do Bonfim, por 1-0, em jogo da vigésima segunda jornada da Liga 3. O golo do Vitória foi marcado por Zequinha.

Filipe Moreira fez alinhar de início, João Valido na baliza, Murilo, Bruno Bernardo, Bruno Almeida, Daniel Martins e Nuno Pinto na defesa; José Semedo, Ruben Gonçalves e Daniel Carvalho a meio campo; e Zequinha e José Varela na frente de ataque. 

Ao intervalo, o resultado mantinha-se numa igualdade, 0-0.

Com este resultado, o Vitória consegue garantir o seu lugar em posições de acesso à Fase de Subida à Liga 2, indo discutir a mesma com União de Leiria, Oliveirense e Sp. Braga B.

Recorde-se que na fase de subida, os quatro primeiros de cada série disputam entre si a subida. O 1º e o 4º classificado da cada série, defrontam o 2º e o 3º classificado da outra série. Sobe diretamente à Liga 2, o 1º classificado de cada série. No caso, do 2º classificado de ambas as séries, estes vão disputar um play-off entre si e quem vencer, irá disputar uma liguilha com o 16º classificado da Liga 2.

Somos Vitória!

Os comentários estão fechados.