Inscrições abertas para o Torneio Esports do VFC!

comunicado VFC
Filipe Moreira de saída
6 Maio, 2022
CF “Os Belenenses” 32-25 Vitória FC
9 Maio, 2022

Inscrições abertas para o Torneio Esports do VFC!

esports

Nos dias 3, 4 e 5 de junho o Estádio do Bonfim vai receber a primeira edição do Fest4Kids, que promete ser o Maior Festival Infanto-juvenil da Península Ibérica!

Especialmente dedicado às famílias com crianças entre os 3 e os 16 anos, no recinto estarão disponíveis diversas atrações para todas as idades, desde concertos para bebés a teatros, trampolins, insufláveis, discotecas para os mais novos, desportos radicais… e torneios de Esports, com a chancela do Vitória Futebol Clube.

Queres ser atleta do Vitória Futebol Clube Esports Team?

Os videojogos são o entretenimento preferencial das novas gerações, e, por isso, o Gaming Experience VFC, inserido dentro da programação do Fest4Kids, oferece a oportunidade de celebrar estes dias com muitos jogos, competições e atividades virtuais.

O Torneio Esports do VFC, cuja fase final será disputada no decorrer do festival (dia 4 de junho), traz, além da diversão garantida, um prémio mais do que apetecível: os dois finalistas do torneio serão os rostos – e mãos! – desta nova modalidade desportiva do Vitória FC, que arrancará já na próxima temporada.

Os vencedores vão estrear-se pelo Vitória FC no dia seguinte – 5 de junho – num torneio internacional com 8 equipas, a decorrer também no Fest4Kids. Para além do VFC, estão já estão confirmadas as seguintes equipas:

  • Sporting Clube de Portugal Esports
  • Diogo Jota Esports
  • Futebol Clube de Famalicão Esports
  • Sporting Clube de Braga Esports

Calendário e condições de participação:

A fase de qualificação, que se vai disputar online na semana de 13 a 18 de maio, é composta por 4 qualificadores.

Cada torneio será jogado Single Elimination Bracket de 32, em modo best of 2 agregado, até às meias-finais, inclusive. Apuram-se para a fase final os dois finalistas de cada torneio da fase de qualificação (8 jogadores).

A fase final acontecerá no Fest4Kids, em Setúbal, no dia 04/06/2022.

Os dois finalistas do torneio final representarão a equipa de Esports do Vitória Futebol Clube na próxima época desportiva.

As inscrições estão abertas!

Para participar, consulta o regulamento completo e inscreve-te no link.

Mais informações sobre o Fest4Kids:

Os sócios do Vitória podem usufruir de um desconto exclusivo de 5% na compra do bilhete (mediante apresentação do cartão no ato), que pode ser adquirido na Loja do Vitória ou online.

As entradas são gratuitas para crianças até aos 3 anos de idade.

Contamos contigo!

Os comentários estão fechados.