Mesa da AG – Convocatória

comunicado
Comunicado – Mesa da AG
17 Outubro, 2022
VFC Paços
Vitória FC 2 – Paços de Ferreira 0
19 Outubro, 2022

Mesa da AG – Convocatória

𝐌𝐄𝐒𝐀 𝐃𝐀 𝐀𝐒𝐒𝐄𝐌𝐁𝐄𝐈𝐀 𝐆𝐄𝐑𝐀𝐋
𝐂𝐎𝐍𝐕𝐎𝐂𝐀𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀

Nos termos e para os efeitos previstos no Artigos 33.º, na alínea b) do n.º 1 do Artigo 34.º e no artigo 35.º, todos dos respectivos Estatutos, convoco a ASSEMBLEIA GERAL do Vitória Futebol Clube para reunir, em sessão comum cumulativamente ÓRDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA (A.G.O. e A.G.E.), no dia 31 de Outubro de 2022, pelas 19h00m, que terá lugar no Pavilhão Antoine Velge, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝟏. – Discussão e Votação do relatório de gestão e contas do exercício de 2021 e os correspondentes relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar;
𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝟐. – Discussão e Votação do orçamento de receitas e despesas elaborado pela Direcção, para o ano de 2023;
𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝟑. – Discussão e Votação da proposta da Direcção para Alteração de normas estatutárias.

A participação na Assembleia será admitida a todos os sócios do VFC com a situação regularizada, considerando para o efeito os sócios que tenham pago a quota referente ao mês de Agosto de 2022.

Se, à hora marcada para o início da Assembleia, não estiver presente um número de participantes correspondente, pelo menos, à maioria absoluta dos sócios com direito de voto, a sessão iniciar-se á trinta minutos depois, independentemente do número de sócios presentes (n.º 2 do artigo 35.º dos Estatutos).

𝙉𝙤𝙩𝙖: o relatório de gestão, as contas do exercício e documentos de suporte e o relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar estarão à disposição dos sócios (nos Serviços Administrativos) a partir do dia 21.10.2022, cumprindo o disposto no n.º 2 do artigo 48.º dos Estatutos.

Setúbal, 14 de Outubro de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
David Mestre Leonardo

Os comentários estão fechados.